FAQ (Perguntas frequentes)
Pode fazer a sua encomenda diretamente através do nosso website. Basta escolher os produtos desejados, adicioná-los ao carrinho e seguir para o checkout. No final, selecione o método de pagamento e finalize a compra. Receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da encomenda.
Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito/débito (Visa, Mastercard, American Express), MB Way e referência Multibanco. Todos os pagamentos são processados de forma segura.
Sim, enviamos encomendas para todo o território nacional (Portugal Continental e Ilhas). Também fazemos envios internacionais, mediante custos de envio adicionais.
O prazo de entrega é normalmente de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental e de 3 a 7 dias úteis para as Ilhas. Em períodos de maior volume (como saldos ou campanhas especiais), o tempo de entrega poderá ser ligeiramente superior.
Os portes de envio são calculados automaticamente no checkout, consoante o destino e o peso da encomenda. As encomendas superiores a 50€ têm portes gratuitos para Portugal Continental.
Sim. Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail com o número de rastreio e o link para acompanhar a entrega.
Sim, pode devolver qualquer produto não utilizado no prazo de 14 dias após a receção, desde que esteja na embalagem original e em perfeitas condições. O valor será reembolsado após receção e verificação do artigo. Os custos de devolução ficam a cargo do cliente, exceto em casos de erro da nossa parte.
